Banco do Nordeste inaugura agência em Russas


03/12/2014 - Destaque - Igor Raneelle

Foi aberta oficialmente nesta quarta-feira (03) a agência do Banco do Nordeste em Russas. Localizada na avenida Dom Lino, nº 94, centro de Russas, a agência  chega com o propósito de expandir a atuação da instituição no maior município do Baixo Jaguaribe e, em cidades vizinhas como Jaguaruana e Palhano.

Em conseqüência da política econômica de desenvolvimento da atual administração, o município de Russas vem ganhando o reconhecimento de investidores de empresas nacionais e internacionais que já negociam a implantação de novos empreendimentos na cidade nos próximos anos, gerando emprego e renda. A prova disso é que, o Banco do Nordeste que tem como papel principal oferecer crédito para novos negócios para micros, pequenas, médias e grandes empresas que favorecerão ainda mais o crescimento econômico-social de Russas.

Segundo o superintendente do BNB no Ceará, João Robério, a agência de Russas atuará como parceira do empresariado local e dos produtores rurais. Ele destacou ainda que, por meio de recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), o Banco do Nordeste contrata investimentos de longo prazo, capital de giro e custeio, com taxas e prazos apontados entre os mais competitivos do mercado.

O prefeito Weber Araújo comemorou, destacando a importância do Banco para o desenvolvimento da cidade. “A chegada do BNB em Russas, mostra claramente que o município passou a ser novamente o núcleo do desenvolvimento da região jaguaribana. É como digo, o futuro do Vale do Jaguaribe passa por Russas” destacou.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO