Avenida Maria Ramalho ganha nova iluminação


06/08/2015 - Secretaria de Infraestrutura - Igor Raneelle

O prefeito Weber Araújo entregou, nesta quarta-feira (05), a nova iluminação pública instalada pela Prefeitura de Russas na Avenida Maria Ramalho. A ação, que contou com investimentos próprios do município, tem como objetivo garantir mais segurança e bem-estar à população.

“A iluminação é uma grande aliada da segurança pública e mais uma vez o município faz a sua parte, que é trabalhar de forma preventiva. Queremos que a população tenha mais tranquilidade, e assim ganhe mais qualidade de vida”, declarou o prefeito Weber.

Na oportunidade, o prefeito também entregou a nova iluminação LED da Praça Monsenhor João Luiz.

De acordo com o secretário municipal da Infraestrutura, Ricardo Weber, as lâmpadas utilizadas são de vapor de sódio, com potência de 400 watts. “Essa é a continuidade de um trabalho que acontece em toda a cidade e que tem feito uma grande diferença na vida das pessoas que moram ou circulam nessas regiões”, declarou.

Desde dezembro de 2014, a Prefeitura de Russas já garantiu a troca ou a implantação de nova iluminação em diversos pontos da cidade, como na Avenida Cel. Araújo Lima, Av. Dom Lino, Anfiteatro do Parque Riacho Araibu, Rua Pe. Raul Vieira e Praça Monsenhor João Luiz.

A solenidade aconteceu na Praça Nossa Senhora do Rosário (Rotatória) e contou com a presença de vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias e moradores da região.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO