Aulas do Ballet Municipal Pacarrete começam nesta terça (03/04)

03/04/2018 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

Após reunião ocorrida nesta segunda-feira, 02 de abril, no CRAS do Planalto (Antigo ABC), presidida pela Secretária de Cultura, Esporte e Turismo Cláudia Lima, com a participação dos pais e professor, ficou definido que as aulas do Ballet Municipal Pacarrete terão início nesta terça-feira, 03 de abril.

As aulas acontecerão no CRAS do Planalto (Antigo ABC), de segunda a quinta-feira, no período da tarde, de acordo com calendário definido pela Secretaria.

Ao todo foram formadas 04 turmas, sendo duas de 04 a 06 anos, uma de 07 a 09 anos e outra de 10 anos.

O Ballet Municipal de Russas tem por finalidade promover o desenvolvimento de aulas dinâmicas, buscando agregar a comunidade local e assim por meio da arte da dança garantir que crianças de diferentes faixas etárias possam desenvolver suas habilidades, e assim busquem a superação de seus limites.

Clique no link abaixo e veja o cronograma com horários e dias de cada turma:

AULAS DE BALLET CRONOGRAMA