Aulão de Zumba garantiu socialização e alegria no último dia da SEMUR 2018

07/08/2018 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

No último dia da SEMUR 2018, nesta segunda-feira, 06 de agosto, data do aniversário de Russas, um dos destaques da programação foi o Aulão de Zumba Fitnes, ocorrido na Praça do Estudante, promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Foi um momento de muita alegria e socialização, que contou com a participação de centenas de pessoas, certificando que a população russana deixou de lado o sedentarismo e aderiu a essa atividade tão importante para a promoção da saúde.

O Aulão de Zumba especial da SEMUR contou com o patrocínio oficial da C.D.A Sobra –ME, que garantiu 500 camisetas para o evento.

O evento contou também com a escolha da garota Zumba, tendo sido eleita por aclamação a jovem Tamires, que foi premiada com um Kit garantido pela C.D.A Sobra –ME.

O Zumba é uma das atividades do Projeto Cuidando de Você da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo do Município, com atividades realizadas semanalmente na Lagoa da Caiçara e Praça Manoel Matoso Filho.