Atletas russanos brilham no Norte-Nordeste Caixa de Atletismo Sub-16


03/09/2018 - Secretaria de Educação - Cláudio Moura

Doze atletas da cidade de Russas integraram a equipe cearense de atletismo nas disputas do Troféu Norte-Nordeste Caixa de Atletismo Sub-16, que aconteceu nesse final de semana no Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO), no Castelão, em Fortaleza. Os jovens russanos representaram muito bem o Município e o estado do Ceará, sendo que todos subiram ao pódio conquistando assim 12 medalhas e ainda conseguiram índice para as disputas do Campeonato Brasileiro da categoria.

A competição reuniu cerca de 220 atletas representando 13 estados: Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima e Sergipe.

O professor russano Jaques Guimarães, que esteve como técnico da Seleção Cearense de Atletismo usou sua conta do Facebook para parabenizar aos atletas russanos por mais uma grande conquista e fez agradecimentos ao poder público pelo apoio. “Agradeço pelo apoio do Sr. Prefeito Weber Araújo, também a Secretaria de Educação, na pessoa da secretária Ana Maria e ao professor Ediglê como coordenador do desporto escolar. Meus agradecimentos à toda equipe da SEMED”. Escreveu o educador.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO