Assinadas ordens de serviços dos abastecimentos d’água de Lagoa Grande, Sítio Bandeira e Mundo Novo


31/10/2017 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 31 de outubro, na quadra coberta da Escola Joana Alves de Sousa, em Lagoa Grande, a solenidade de assinatura das ordens de serviços para implantação de sistemas de abastecimento d’água do Projeto São José, do distrito de Lagoa Grande e comunidades de Mundo Novo e Sítio Bandeira.

Os recursos para realização das importantes obras foram garantidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, e parceria do Município. Vale ressaltar que ao longo dos últimos anos o governo estadual vem implantando sistemas de abastecimentos d’água em vários municípios do Estado, visando garantir desenvolvimento rural sustentável para as famílias do semiárido cearense.

Participaram da solenidade de assinatura, o prefeito de Russas, Weber Araújo; a primeira dama, Mazé Torquato; Secretário do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira; Secretário Chefe da Casa Civil, Nelson Martin; deputado federal José Guimarães; secretários municipais: Rodrigo Bandeira (Infraestrutura), Nilson Mendonça (Agricultura), Cláudia Lima (Cultura, Esporte e Juventude) e Sávio Santiago (Meio Ambiente); vereadores: Sargento Girleudo e Haroldo Torquato; chefe de gabinete, Cel. Luca Diógenes; Genielda Estácio representando o vice-prefeito Magela Estácio, lideranças comunitárias e sociedade civil.

As citadas obras eram um desejo das famílias dessas comunidades, que desde então, já comemoram os importantes serviços, visto que, após concluídas garantirão inúmeros benefícios, como água na torneira  e principalmente tratada e de qualidade.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO