Assinadas ordens de serviço para a construção de mais 03 importantes obras de pavimentação


01/07/2016 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

A Prefeitura Municipal de Russas promoveu na tarde desta quinta-feira, 30 de junho, as solenidades de assinatura das ordens de serviço para a construção de mais três importantes obras de pavimentação em paralelepípedo. As Ruas beneficiadas são: Rua Professor Agostinho Carlos Santiago, no bairro Vila Gonçalves; Rua Padre Estevão, no bairro Nossa Senhora de Fátima, e 2ª etapa da Rua Elisa Maciel Santiago, no bairro Catumbela.

As citadas obras serão realizadas através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, com recursos adquiridos junto ao Governo do Estado e próprio do Município. A pavimentação da Professor Agostinho Carlos Santiago custará o valor total de R$ 325.190.44( trezentos e vinte e cinco mil, centro e noventa reais e quarenta e quatro centavos); a da Padre Estevão custará R$ 61.062,10 (sessenta e um mil, sessenta e dois reais e dez centavos); e a obra da Elisa Maciel custará 113.164,56 (cento e treze mil, cento e sessenta e quatro reais e cinquenta e seis centavos.

2

Essas obras eram um desejo antigo de todos os moradores das citadas ruas, que após sua conclusão trará inúmeros benefícios, como o fim dos alagamentos no período chuvoso e poeira na época da estiagem, bem como proporcionará um novo aspecto urbano e valorização de todos os imóveis do setor.

Vale ressaltar que somente nesses últimos 45 dias a Prefeitura de Russas deu ordem de serviço para a construção de nove obras, São: Quadra Coberta da Escola Municipal Maria Margarida Martins da comunidade do Alto do Velame, Quadra Coberta da Escola Municipal Francisco das Chagas Lima, da comunidade de Lagoinha, Quadra Coberta da Escola Municipal Juarez Santiago Lima, da comunidade de Pitombeira II, Pavimentação em paralelepípedo da Rua João Afonso, Reforma do CRAS da Várzea Alegre, Revitalização Viária e Urbanização da Pe. Zacarias Ramalho e agora as obras de pavimentação em paralelepípedo das ruas: Professor Agostinho Carlos Santiago, Padre Estevão, e 2ª etapa da Rua Elisa Maciel Santiago.

3

Participaram das solenidades o Prefeito Municipal, Weber Araújo; Primeira Dama, Mazé Torquato; Vice-Prefeito, Magela Estácio; secretários Municipais, vereadores da base aliada; suplentes de vereadores; lideranças comunitárias; e população civil.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO