Assinada a ordem de serviço para a construção da pavimentação da Rua Dr. João Maciel Pereira


01/09/2017 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

Em solenidade promovida no início da noite desta quinta-feira, 31 de agosto, o prefeito Weber Araújo, juntamente com o secretário de infraestrutura Rodrigo Bandeira, assinaram a ordem de serviço para mais uma grande obra de infraestrutura, a construção da pavimentação em paralelepípedo da Rua Dr. João Maciel Pereira, no Bairro de Fátima. A concentração aconteceu em frente ao escritório do empresário Márcio Sombra, na citada Rua.

O projeto contemplará a Dr. João Maciel Pereira, com calçamento da melhor qualidade, construídos com recursos de emenda parlamentar do Deputado Genecias Noronha, que após concluído garantirá inúmeros benefícios aos moradores da Rua e população que diariamente trafega pelo setor.

Participaram da solenidade, além do prefeito Weber Araújo e o secretário de infraestrutura Rodrigo Bandeira; a primeira dama Mazé Torquato; vereadores Amarílio Ribeiro (Presidente da Cãmara), João do Alípio, Maurício Martins, Sargento Girleudo, Jorginho do Isac, Piquet Nogueira e Haroldo Torquato; diretor do DETRAN de Russas Didi do Agaci; empresários Márcio Sombra e Marcelo Sombra; secretários municipais; suplentes de vereadores; lideranças comunitárias e sociedade civil.

A construção de pavimentação em paralelepípedo tem sido uma das principais bandeiras de luta da Administração Weber Araújo, visto que, a cidade é muito grande e ainda carente de calçamento, por isso o Gestor tem se esforçado muito para garantir recursos para implantação de pavimentação, prova disse é que somente nesses últimos quatro anos e meio a Prefeitura já construiu mais de 74 mil metros quadrados de calçamento, contemplando além da zona urbana o distrito de Flores. Confira o relatório das obras: RELATÓRIO DE PAVIMENTAÇÃO 2013 – 2017.

Essa foi a terceira ordem de serviço dessa nova Administração do prefeito Weber Araújo. Anteriormente foram assinadas as ordens para construção das UBS’s da comunidade do Sítio Canto e do distrito do Peixe, e na próxima terça-feira, 05 de setembro, às 19h, será assinada a ordem de serviço para a construção de mais uma obra de calçamento, a pavimentação em paralelepípedo da Rua José Hélio de Oliveira, no bairro Catumbela.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO