As solicitações de consultas ou procedimentos nos Serviços da Auditoria de Russas agora podem ser acompanhados pela Internet


19/09/2017 - Secretaria de Saúde - Cláudio Moura

Para garantir adequadamente a prestação de Serviços dos usuários do serviço de saúde do município de Russas foi implantado no setor da Auditoria um Sistema eletrônico de Protocolo Único, que permite através da internet, verificar e acompanhar sua solicitação com o controle da sua ordem de classificação na fila de espera.

Para a organização e priorização do acesso, foi desenvolvido um protocolo clínico pelo Médico Auditor Dr. Carlos Robert, com prioridade para os usuários mais vulneráveis e com patologias de maior risco.

O Município passou, desde o dia 29 de agosto de 2017, a disponibilizar em seu sítio eletrônico http://russas.ce.gov.br/  em tempo real, diariamente, as solicitações e atendimentos realizados pelos órgãos executores dos serviços de saúde disponíveis à população, ali agendados.

Foi realizada nos dias 30 de junho e 1° de julho de 2017, uma capacitação com a equipe de profissionais do setor da Auditoria que atuam na operacionalização do site eletrônico, quando na oportunidade receberam treinamento com foco nas operações: Ações administrativas e ações operacionais.

O Sistema de Protocolo Único no âmbito do Cadastro, Auditoria, Regulação e Avaliação – CARA, da Secretaria de Saúde do Município de Russas, foi criado através da Lei Municipal n° 1531/2014, aprovada na Câmara Municipal, sancionada e promulgada pelo Executivo Municipal.

O sistema permite que o usuário consulte a fila de espera individual acessando o link: https://russas.cmr.itarget.com.br/auth/fila  e a fila de espera geral pelo link: https://russas.cmr.itarget.com.br/auth/fila-geral.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO