A pedido do prefeito, Procuradoria Municipal busca alternativas para tirar município da inadimplência


25/04/2013 - Destaque - Igor Raneelle

Quem pensa que o prefeito Weber Araújo se deu por vencido e desistiu de lutar para tirar o município da inadimplência perante a União está muito enganado. O gestor, tão logo recebeu a notícia que oito dos quinze vereadores teriam votado contra o parcelamento da divida, fazendo com isso, que o município permanecesse impossibilitado de receber recursos e convênios, não desanimou e foi à luta.

Imediatamente, Weber reuniu sua equipe jurídica e procurou alternativas para livrar o município da lista negra que impede seu crescimento e trava toda e qualquer parceria financeira. “Temos que procurar alternativas, existem possibilidades. Lamentavelmente alguns vereadores não estão pensando no município, querem mesmo é prejudicar a gestão. Mas estamos vigilantes e trabalhando muito. Se Deus quiser em breve teremos novidades”, comentou.

“A Procuradoria do Município está trabalhando duro com esse propósito”, comentou o procurador João Gleidson da Silva (foto). Equipes se revezam em Russas e na capital na busca para encontrar solução para o problema, que hoje é considerado o maior obstáculo ao desenvolvimento do município.

“Não iremos desanimar” destacou  o prefeito.



Comentários

  1. Rosemeire faustino dos santos disse:

    muito bom essa notícia,estamos precisando tirar a nossa cidade desse sofrimento é acabar com as baixaria na câmara porque quem sofre é o povo com a falta de emprego,como estou…

Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO