4ª chamada da Seleção Pública 01/2013 para Psicólogo e Assistente Social

23/01/2015 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Igor Raneelle

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, divulgou na manhã desta sexta-feira (23), a quarta chamada do Edital de Convocação dos aprovados na Seleção Pública 01/2013 voltada ao preenchimento de 18 vagas de nível superior. Foram 12 oportunidades para Assistente Social, das quais duas são para atuar no programa Acessuas/ Trabalho, em jornadas de 30 horas semanais e com salário de R$ 1.851,90. As outras seis vagas foram para o cargo de Psicólogo, com carga horária semanal de 40h e remuneração de R$ 1.851,90.

Convocadas:

NOME

BRUNA KEIVIANE FREITAS LIMA

AA-0034

EVANILDA LIMA ROSENDO

AA-0017

As classificadas acima mencionadas deverão comparecer no endereço Rua Solon José de Silva, nº 078 (Secretaria de Planejamento e Gestão – SEPLAG), bairro Ypiranga, Russas-CE, na data de 27/01/2015 de 08h00 às 10h00, munidas dos documentos solicitados pelo edital de convocação.

Todos os participantes foram selecionados por meio de prova escrita e prova de título. A seleção pública terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Russas, exceto para as vagas destinadas ao projeto Acessuas/ Trabalho.

Clique aqui e confira o Edital