19º prefeito de Russas assume seu 3ª mandato


02/01/2013 - Destaque - Prefeitura de Russas

O engenheiro republicano, Raimundo Weber de Araújo fez história no município por ser o primeiro prefeito a assumir para três mandatos o cargo de prefeito municipal. Foi eleito a primeira vez em 1996 e reeleito em 2000, em 2012 venceu o pleito para seu terceiro mandato com 50,47% dos votos, assim governará o município do dia 1º de janeiro de 2013 até 31 de dezembro de 2016. Para começar os trabalhos, o prefeito disse que fará um choque de gestão nos primeiros dez dias de sua administração. A ideia é dar uma ampla organização na cidade e deixá-la toda limpa para o começo das atividades.

Weber de Araújo diz que a limpeza será imediata. “Logo no dia dois de janeiro faremos um mutirão de limpeza pública que incluirá toda a cidade, deixando as ruas e espaços públicos limpos, como marca de nossa administração”, afirma.

O prefeito diz ainda que a iluminação pública será melhorada e as sinalizações horizontais e verticais serão priorizadas. Durante os dias de limpeza, a banda de música municipal percorrerá as ruas da cidade levando alegria e muito som para a população.

Os problemas são enormes, como enorme é a expectativa do povo russano. A partir de hoje, vamos dar mais “austeridade, eficiência, transparência, lisura, modernidade e agilidade à prefeitura”, destacou Weber.  Ainda segundo o gestor, a cidade possa respirar novos ares.

Além dessa organização na cidade, Weber de Araújo inclui como metas de sua gestão diversas realizações que prometem melhorar a vida do povo russano. Entre as quais está o apoio à implantação do Campus Avançado da Universidade Federal do Ceará-UFC no município, instalação da escola profissionalizante no padrão MEC, construção de um anel viário, instalação de câmeras para monitoramento de segurança 24 horas, construção de casas populares, apoio ao projeto de transformar o Centro Vocacional Tecnológico (CVT) do município em unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE) e outras importantes obras.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO