Reclamação de motoristas fará DEMUTRAN reposicionar semáforos mal posicionados


14/01/2013 - Demutran - Prefeitura de Russas

O Governo Municipal de Russas, através do seu Departamento Municipal de Trânsito e Rodoviário – DEMUTRAN de Russas realizou nessa segunda-feira (14) um estudo estratégico a fim de melhorar as posições dos semáforos instalados incorretamente no ano passado.

Após várias reclamações de motoristas e pedestres, o Diretor do DEMUTRAN, Flávio Lopes Serpa e o Coordenador de Fiscalização, Sr. Arruda acompanharam o técnico de ume empresa especializada na instalação dos semáforos para se fazer um estudo sobre o provável reposicionamento dos sinais de transito.

Segundo o Diretor do DEMUTRAN, Serpa, o objetivo é dar mais segurança no trânsito russano.



Comentários

  1. Micael disse:

    Vamos colocar semáforos inteligentes. Por vezes ficamos parados, esperando, quando não tem trânsito. Vamos transformar Russas numa cidade moderna! =D

    Também sugiro a mudança de sentindo de alguma vias. Está muito demorado e complicado sair do centro comercial.

    Como sugestão, poderia ser como era antes, igual a segunda administração de Weber.

    Outro ponto importante é o respeito ao ciclista e principalmente ao pedestres.

    Atenciosamente,
    Micael

  2. Luciana disse:

    Seria melhor instalação de foto sensor,coisas do tipo,pois por muitas vezes as pessoas não obedecem o sinal fechado,e não tem nenhuma punição! E coloca em risco sua vida e dos demais,que estão agindo correto,até por que,os cidadãos perderam o respeito pelo próximo.

  3. tininha disse:

    já estava na hora de haver essa mudança. pois esses sinais estão uma imundice. o ex administrador custou a fazer alguma coisa e quando fez. fez erado.kd as faixas no chão.fez uma porcaria.

    • WENDEL disse:

      Tininha, minha querida vamos usar a ética, em vez de falar de gestao passada, é hora de apreciarmos o presente.Eu com certeza sempre votarei em quem eu quero, porem quem vence,deve fazer aquilo pode e nos que ganhamos, pois independente do partido, somos beneficiados.
      Grato.

Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO