Reclamação de motoristas fará DEMUTRAN reposicionar semáforos mal posicionados

14/01/2013 - Demutran - Prefeitura de Russas

O Governo Municipal de Russas, através do seu Departamento Municipal de Trânsito e Rodoviário – DEMUTRAN de Russas realizou nessa segunda-feira (14) um estudo estratégico a fim de melhorar as posições dos semáforos instalados incorretamente no ano passado.

Após várias reclamações de motoristas e pedestres, o Diretor do DEMUTRAN, Flávio Lopes Serpa e o Coordenador de Fiscalização, Sr. Arruda acompanharam o técnico de ume empresa especializada na instalação dos semáforos para se fazer um estudo sobre o provável reposicionamento dos sinais de transito.

Segundo o Diretor do DEMUTRAN, Serpa, o objetivo é dar mais segurança no trânsito russano.