Defesa Civil Municipal e Exercito traçam estratégias para levar água potável às comunidades

17/01/2013 - Defesa Civil - Prefeitura de Russas

Na tarde dessa quinta-feira (17), o gabinete do Prefeito recebeu o Major do Exercito, Lannes, coordenador da operação “carro-pipa” do 10º Distrito.

O objetivo da reunião é traçar estratégias para essa operação, com a troca de informações e experiências entre o município e a coordenação da operação do Exercito. A prioridade é levar água potável para as comunidades que estão sofrendo com os efeitos da seca.

A reunião contou com a presença do Secretário de Governo, Zilzo Leandro Evangelista, do Chefe de Gabinete, Cel. Lucas Diógenes, da Secretária do Trabalho e Assistência Social, Lucelene Sombra, do coordenador de Defesa Civil, Pedro Maia R. Júnior e da representante do DASC, Kely Arrais.