Assessoria de Comunicação

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Russas é responsável por:

– Planejar, coordenar e supervisionar programas e projetos relacionados à comunicação interna e externa da Prefeitura Municipal de Russas, bem como redigir matérias sobre as ações da Prefeitura e divulgá-las nos veículos de comunicação;

– Acompanhar e analisar matérias relacionadas à Prefeitura divulgadas pelos veículos de comunicação;

-Disseminar informações sobre assuntos de interesse dos mais diferentes segmentos sociais;

– Promover o bom relacionamento entre a Prefeitura de Russas e a imprensa;

– Coordenar os trabalhos jornalísticos nas dependências da Prefeitura e a cobertura de eventos oficiais realizados pelo Governo Municipal.

– Agendar e coordenar entrevistas, individuais ou coletivas, a serem concedidas a veículos de comunicação e, quando solicitado, assessorar o prefeito, vice-prefeito, secretários, diretores de departamentos e demais envolvidos.

– Elaborar a identidade visual da Prefeitura na confecção de material de divulgação institucional e de eventos, como, folders, banners, cartazes, convites, entre outros.

– Atender às necessidades de informação do cidadão;

Diretor de Comunicação

Cid Ferreira Sombra

Coordenador de Comunicação

Igor Raneelle